#JornalisandoFutebol - Vitória vence Criciúma por 3 a 1 e sai da Z4




Por Edinei Dantas

O Placar foi meio enganador. O Vitória voltou a não jogar bem, desentrosado, errando muitos passes, sem consistência no meio de campo para ligar a defesa ao ataque. Porém, desta vez a bola entrou e é o que importa. Apesar de o Criciúma estar melhor em campo no início da primeira etapa, foi o Leão quem abriu o placar após bela jogada de Euller pela esquerda, que cruzou, a bola passou pela zaga e chegou na segunda trave onde estava Dinei. Atrapalhado ele tocou para Caio, este com o gol aberto não desperdiçou. Vitória 1 a 0. A partir daí o Rubro Negro recuou demais e por pouco não levou o gol de empate. Destaque para o goleiro Wilson com defesas milagrosas. O zagueiro Escudero do Tigre foi expulso, mas nem com um a mais o Vitória teve supremacia total no jogo. 

No segundo tempo o técnico Jorginho colocou Luiz Gustavo no lugar de Marcelo e a mudança deu ao Vitória uma proteção melhor na defesa e um apoio ao ataque com o polivalente jogador emprestado pelo Palmeiras. Aos 21 minutos o estreante Marcinho, que estava para sair, chutou forte de fora da área para bela defesa do goleiro do Tigre, colocando a bola para escanteio. Richarlyson cobrou na cabeça de Caio, que fez Vitória 2 a 0. A partir daí, apesar da pouca qualidade técnica, o jogo ficou mais aberto. Jorginho tirou Richaelyson, cansado e colou Willian Henrique, depois tirou Caio para entrada de Willie, mas nenhuma das alterações surtiu efeito. O terceiro gol só aconteceu através de cobrança de falta por Ayrton aos 38 minutos. Ainda no final do jogo Wilson falhou após cobrança de escanteio e Serginho diminuiu. Final, Criciúma 1 x 3 Vitória.

O Leão saiu da zona de rebaixamento e passou a ocupar a 16ª colocação com 11 pontos, empatado com a Chapecoense e com o próprio Criciúma, mas perde nos critérios. O Leão volta a campo no próximo Sábado, 2 de agosto, para enfrentar o Grêmio, no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional