#CPRC-Ação - Policiais militares prendem homens armados e com drogas

Presos em Manguinhos

Preso no Batefacho

Por Edinei Dantas

Um homem armado foi preso em flagrante por uma guarnição da 39ª CIPM, abordo da Viatura 3911 comandada pelo Cabo PM Noel, nesta sexta-feira, 4. Durante atendimento a uma ocorrência na localidade conhecida como Batefacho, um elemento suspeito foi abordado e com ele a guarnição encontrou um revólver Cal. 38, com 5 cartuchos intactos, e uma munição deflagrada. ALEX DE JESUS DOS SANTOS, 18 ANOS, Morador do Castelo Branco, foi preso em flagrante e conduzido à 9ªDT, onde foi autuado por porte ilegal de arma.


Já neste domingo, 6, uma guarnição da Rondesp Atlântico comandada pelo Sargento PM Soares, abordo da viatura 2.1104, prendeu em flagrante  dois elementos com drogas durante incursão na localidade conhecida como Manguinhos, nas proximidades da Vasco da Gama, por volta das 9h30 da manhã. Os elementos identificados como Leonardo, braço direito de um perigoso traficante conhecido como Cabeça, e Júlio, estavam com 80 saquinhos com pedras de crack e 20 papelotes de cocaína.  Eles foram conduzidos à central de flagrantes.

Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579

Fotos e Informações: Rondesp Atlântico e 39ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação