#CPRC-Ação – Ocorrências destacadas da Rondesp Atlântico. Até granada foi apreendida em operações.




Dentre as várias ações já realizadas pelas incansáveis guarnições da Rondesp Atlântico, no mês de julho, vamos conferir algumas em destaque ocorridas até aqui.

No KM 17 policiais militares abordo da Viatura 2.1105 avistaram um aglomerado de pessoas em atitude suspeita. Ao chegar ao local as pessoas evadiram, mas foram presos Anderson Campos Costa, Jonathan Freitas de Araújo, Adalberto Lima da Silva e Adelson dos Santos. Com eles foram encontrados Aparelhos celulares, cinco munições intactas e com numeração raspada, um revolver calibre 38, dentre outros itens possivelmente frutos de roubo. Eles foram apresentados à 12ª Circunscrição Policial, em Itapuã.

Outra ocorrência ocorreu na última terça-feira, dia 15. Uma guarnição da Rondesp Atlântico, comandada pelo Major Paraíso, apreendeu uma granada e uma pistola 9 milímetros após troca de tiros na localidade conhecida como Sucupira, no Nordeste de Amaralina. Foi lavrado o flagrante na Corregedoria.



E por volta das 23 horas desta sexta-feira, 18, uma guarnição comandada pelo Tenente Cedraz, em ronda no logradouro conhecido como Manguinhos, na Vasco da Gama, se deparou com cinco elementos que atentaram contra os policiais. Dois dos suspeitos foram feridos e conduzidos para o HGE. Foi apreendido o menor Arthur Vinicius F. de Santana, 16 anos, com 36 pedras de crack. O mesmo foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator – DAÍ. Ainda foi flagranteado Fábio Anunciação Bittencout portando um revolver calibre 38, com numeração raspada e 38 papelotes de cocaína. Ele se encontra custodiado no HGE e o flagrante lavrado na Central de Flagrantes.




Texto: Edinei Dantas – SD PM
 Jornalista - DRT:. 2579
Informações e Fotos: Rondesp Atlântico

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar