#JornalisandoemLuto -Morre Policial militar baleado em assalto no bairro de Paripe

Por Edinei Dantas

Infelizmente mais um guerreiro morre em Salvador.  O  soldado da Polícia Militar Washington Luiz Santos Cruz, de 40 anos, foi baleado durante um assalto na manhã desta quinta-feira (31) na Rua Amazonas, bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Socorrido por uma guarnição da 19 CIPM infelizmente veio a óbito pouco depois de chegar ao Hospital do Subúrbio

De acordo com informações do comando da polícia, o PM, lotado na Rondesp RMS, em Simões Filho,estava de folga, em companhia da esposa no veículo do casal,  e foi abordado por dois bandidos armados que, ao identificarem o militar, deflagraram três disparos atingindo na região do tórax e virilha.

O serviço de inteligência, bem como guarnições da 19ª CIPM, conseguiram localizar o veículo roubado pelos assaltantes na região conhecida como “Bate Coração” no próprio bairro e já empreendem diligências para localizar e prender os autores do crime.

Já circula a informação de que os mesmos foram mortos.

E novamente não veremos nenhuma repercussão sensacionalista nem manifestações nas ruas, como vemos quando morre um vagabundo.

Descanse em paz irmão.  Deus conforte os familiares, de sangue e farda.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando