#FimdosTempos - Jovem esquarteja namorada após descobrir traição com o pai na Bahia

Adolescente de 14 anos foi encontrada sem a cabeça, que foi enterrada pelo namorado em um local próximo ao crime

Um crime chocou a população de Senhor do Bonfim na última sexta-feira (11). Uma adolescente de 14 anos foi morta, esquartejada e teve parte do seu corpo queimado. O principal suspeito é o namorado da vítima, que foi preso na manhã deste sábado (12). 

Foto: Maravilha Notícias

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Bonfim, Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, admitiu ter assassinado Luzia Silva Souza por ciúmes e garantiu não estar arrependido do que fez.

Em entrevista ao site da região Maravilhas Notícias, ele voltou a falar sobre o caso e explicou o que motivou o crime. "Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus".

O jovem disse que flagrou o seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira (10). Na manhã seguinte, ele afirmou ter levado a adolescente para um lugar isolado, questionou sobre o romance e ela se recusou a falar. Irritado, Rodrigo teria ameaçado a adolescente, que pediu para que os dois voltassem para casa. Impaciente, ele cortou pernas e braços da garota e ateou fogo. Rodrigo contou ainda que fugiu com a cabeça da jovem e enterrou em um local próximo. 

Foto: Maravilha Notícias

Friamente, ele revelou que após matar a menina de 14 anos decidiu voltar para casa e fazer uma oração, para depois se apresentar na delegacia. Ao entrar em contato com os policiais, ele confirmou ter sido o autor do crime e disse que não estava arrependido. "Ela merecia mesmo, porque era vagabunda. Eu morro dentro da cadeia, mas os gostos dela para aquele cara lá (pai), eu não dou mais não", disse. 

Ao receber denúncias, policiais militares chegaram a procurar Rodrigo na última sexta-feira (11), mas ele não foi encontrado. Nesta manhã, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor estava na casa do pai e foi ao local, onde prendeu o jovem.

Rodrigo responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando