#Policiando - Inteligência da 35ª CIPM prende homens armados e com drogas


Agentes do departamento de inteligência da 35ª CIPM realizaram diligências na Estação de Transbordo do Iguatemi, a fim de identificar elementos realizando furtos e roubos no referido local. Após diligências foram localizados: 

MARCOS SANTOS LIMA, de 20 anos, residente Lauro de Freitas, que tinha em seu poder três aparelhos celulares; um cartão de gratuidade de rodoviário pertencente a Gercivaldo Cardeal Santos, da Empresa Senhor do Bonfim; além de uma quantia em dinheiro de R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais). 






ALBERTO SANTOS DE CARVALHO, de 38 anos, residente em Plataforma, portando um revolver calibre 38, de marca Stanley, com numeração raspada, com três munições. 







Além de VALDEMIR DA CONCEIÇÃO TRINDADE, de 37 anos, residente na Liberdade, com uma quantia em dinheiro de R$20,50 (vinte reais e cinquenta centavos), uma substância esverdeada aparentando ser "maconha", e 24 (vinte e quatro) papelotes de um pó branco aparentando ser "cocaína".


Os mesmos foram presos e conduzidos e flagranteados por porte ilegal de armas e associação ao tráfico na Central de Flagrantes do Iguatemi. A Equipe da SME teve o apoio da guarnição comandada pelo Ten PM Tito, Coordenador de Área. Os três elementos já possuíam várias entradas em Delegacias.

Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579

Fotos e Informações: 35ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA