#PresbiterianosnaCopa!!! Você já foi convocado!!!




Por Edinei Dantas

Em seus 155 anos de existência no Brasil e 497 anos no mundo, a Igreja Presbiteriana nunca foi muito marqueteira. Sempre cumpriu sua missão sem alardes e principalmente, nunca buscou lotar seus templos atraindo interessados em milagres, riquezas e bênçãos diversas. Nossos membros buscam a Deus pelo que ele é e não pelo que ele fez, faz e pode fazer.

 E em uma ação nunca antes realizada pela Igreja Presbiteriana do Brasil, os presbiterianos de todo o Brasil se uniram no projeto Presbiterianos na Copa: “sua vida está em jogo”. No entorno de todas as Arenas de Futebol durante todos os jogos da Copa do Mundo 2014, haverá grupos de Presbiterianos levando uma mensagem de amor, de paz e a salvação em Cristo Jesus. Vestidos de azul, com boné e mochila nas mesmas cores, estaremos distribuindo pequenas bíblias resumidas em várias línguas para levar a mensagem do Altíssimo para toda a criatura.

Você presbiteriano que ainda não se inscreveu ainda há tempo e kits. Procure o presbitério Milton da Igreja Presbiteriana da Vasco da Gama, pelos telefones 8891-5509 / 9909-8335(zap zap) 8234-8906 e 9134-1297.




No dia 13 de junho, próxima sexta-feira, quando a Arena Fonte Nova vai receber o confronto entre Espanha x Holanda, estaremos iniciando esta jornada evangelística com apoio dos irmãos presbiterianos de Feira de Santana, Itabuna e Valença. Em paralelo haverá ações evangelísticas nos bairros de cada igreja em dias programados pelos líderes de cada congregação. 

Curta Fanpage: www.facebook.com/presbiterianosnacopa.for

Texto e Fotos: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem