#CPRC-Ação - Policiais militares do CPRC-Atlântico apreendem acusados de roubo e assassinato



Por Edinei Dantas

Guarnições da 35ª CIPM/Iguatemi, comandadas pelo Cabo Barreto e pelo Soldado Du Vale, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 19, a prisão de Joaci Monteiro da Silva. O suspeito já vinha sendo procurado há algum tempo, acusado de realizar assaltos e arrombamentos de veículos nas regiões da Av. Antônio Carlos Magalhães, Parque da Cidade e Rua das Alfazemas (fundo do Hiper Bom Preço). Várias vítimas compareceram à 16ª DT, onde o infrator foi apresentado, e reconheceram o mesmo. A prisão aconteceu enquanto ele tentava se esconder no matagal existente nas proximidades da Primeira Igreja Batista do Brasil – PIBB, pouco depois de ter cometido mais um assalto.

Homicídio - Na noite da última terça-feira, dia 17, após receber denúncia sobre um homicídio ocorrido na rua Gilberto Giffoni, na Chapada do Rio Vermelho, uma guarnição da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, deslocou até o local e lá encontrou, já sem sinais vitais TIAGO MOREIRA DOS SANTOS, de 19 anos. O mesmo havia sido vitima de disparo de arma de fogo na região do tórax. Uma guarnição sob o comando do SGT PM Pereira perseguiu os autores do homicídio, e apreenderam: Jean Nascimento dos Santos, vulgo RATO, e Ericles Santana dos Santos, ambos menores de 16 anos. Eles foram encaminhados para delegacia especializada, onde foi lavrado o flagrante.

Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579
Fotos: Major Arnaldo – Comandante da 35ªCIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar