Vitória vence e garante liderança do grupo

Por Edinei Dantas

Pelo Campeonato Baiano o Vitória jogou na tarde deste Sábado,  15, no Parque Recreativo Rubro Negro,  e venceu a Juazeirese por 3 a 2. O placar apertado se deveu a mais uma ruim apresentação do setor defensivo,  principalmente por parte de Jonathan Ferrari e da tarde inspirada de Junior Pipoca, o ex-Diabo Louro, que se converteu,  rechaçou o apelido e marcou dois gols.

O Vitoria saiu na frente com gol de Dinei no primeiro tempo, e ampliou o marcador logo no inicio da segunda etapa com Marquinhos. A zaga rubro negra ai começou a bater cabeça e Júnior diminuiu. O Leão voltou ampliar com Felipe,  mas Júnior voltou a marcar, e ficou por ai.

Com o resultado o Vitória garantiu a liderança de seu grupo com 19 pontos, e praticamente a vantagem de jogar por dois resultados equivalentes,  caso chegue à final do certame. O Leão segue invicto junto com o Vitória da Conquista,  que tem 12 pontos. A penúltima rodada terá sequência neste Domingo, 16, quando em Pituaçu o Galicia vai receber a Catuense às 15 horas e o Jacuipense enfrenta o Serrano às 17 horas. O Bahia vai a Vitoria da Conquista encarar os donos da casa às 16 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional