Vitória faz a barba, mas o Bahia vence a boa na Arena


Torcida faz seu protesto contra envolvidos na LISTA


Texto Edinei Dantas
Fotos: A Tarde Online

No BaxVi de juniores deu Vitória. Vencendo por 2 a 0 deixou os garotos da base do Bahia diminuir, e os leõezinhos levaram a melhor. Mas nestas horas ninguém está nem aí para divisão de base, se quer mesmo é vencer o jogo principal, e neste deu Bahia com muito merecimento. O Tricolor entrou em campo com um 4-6-0, dando a impressão de que seria um time covarde, retrancado e o início da partida até chegou a confirmar esta ideia. Nos primeiros minutos o Vitória frequentava mais o ataque enquanto o Tricolor se defendia. Porém na prática o técnico Marquinhos Santos deu um nó tático no do Vitória. Liberou os jogadores de beirada para partir ao ataque em velocidade e aproveitar a qualidade de seus jogadores de meio e explorar o fraco sistema defensivo do Vitória, deu certo. Logo aos 11 minutos o Bahia aproveitou este esquema e abriu o marcador com Rhayner. O Vitória sentiu o baque e sofreu o segundo revés aos 27 minutos com belo gol de Lincoln.


No segundo tempo um Leão desesperado tentando ao menos um empate e um Superman nas alturas explorando os contrataques, tranquilão. E o terceiro gol tricolor quase acontece aos 3 minutos quando o meio do Vitória vacilou, Rhayner puxou o contrataque e tocou para Talisca livre chutar mal e facilitar a defesa do goleiro Wilson. No mais, o jogo seguiu sem atrativo, o Bahia colocou Jean no lugar do Rhayner, que saiu contundindo aos 16 minutos. Já do lado Rubro Negro Nino Paraiba entrou no lugar de Marcelo, que havia entrado no lugar de José Wellison, que saiu contundido ainda no primeiro tempo. Com a mudança Airton foi para o meio campo. Que estranho heim?! O Vitória seguiu sem toque de bola, explorando lançamentos longos e nada dava certo. Aos 32 minutos Alan Pinheiro desperdiçou definitivamente sua oportunidade de ter uma vaga no time titular do Vitória. Recebeu livre praticamente na pequena área e virou chutando para os ares. Aos 33 minutos Lincoln foi substituído por Wangler e somente aos 37 Ney Franco colocou Willian Henrique, que nada resolveu.

No BaxVi em que os jogadores deram sangue de verdade Rhayner levou a pior, jogou de mordaça
Fim de jogo, caiu a última invencibilidade do campeonato, e o Bahia manteve as chances de buscar a melhor campanha da competição, a fim de jogar com a vantagem na final, essa posição ainda é do Vitória. O Serrano venceu o Vitória da Conquista e se classificou em segundo para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, 26. Catuense e Jacuipense empataram em 3 a 3 e ficaram de fora, assim como Juazeirense e Galícia que ficaram no 2 a 2. Por um golzinho o Demolidor de Campeões ficou de fora. O Vitória vai jogar na quinta-feira, 27, contra o segundo colocado de seu grupo, o Vitória da Conquista.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro