Começa nesta sexta, 28, torneio de futebol de polciais militares




Por Edinei Dantas

Com a participação de 12 unidades da polícia militar da Bahia, terá inicio nesta sexta-feira, 28, o primeiro campeonato de futebol society promovido pelo Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico. Com duração prevista de 4 meses, a competição será iniciada com a formação de três grupos de quatro equipes que se enfrentarão entre si visando as duas vagas disponíveis em cada grupo e mais duas vagas biônicas para disputar as Quartas de final.

No grupo A estão a 35ª CIPM/Iguatemi, a 11ª CIPM – Barra/Graça, a 39ª CIPM - Imbuí/Boca do Rio, e a 12ª CIPM – Ondina/Rio Vermelho. No grupo B a 49ª CIPM/São Cristóvão, a Rondesp Atlântico, a 15ª CIPM/Itapuã e Base do Bairro da Paz, e a 13ª CIPM/Pituba. E no grupo C a 58ª CIPM/Cosme de Farias, a 41ª CIPM – Garcia/Federação e Base do Calabar, a 40ª CIPM e as Bases do Nordeste de Amaralina, além da 26ª CIPM/Brotas. A divisão foi definida em sorteio.

Os jogos vão acontecer sempre às sextas-feiras nos campos da Arena Imbuí, à Rua dos Colibris, 44, Imbuí, em Salvador, ao lado do Shopping Caboatã. Além da cerimônia de abertura, nesta sexta, dia 28, acontecerão duas partidas simultâneas, a partir das 8 horas. Pelo Grupo A se enfrentam 35ª CIPM x 11ª CIPM e pelo Grupo B a 49ª CIPM vai encarar a Rondesp Atlântico.

Acompanhe todas as informações do 1º Campeonato de Futebol Society dos policiais militares do CPRC-Atlântico na Intranet da PMBA e no www.jornalisando.com


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar