Vitória e Bahia empatam e Bahia de Feira é eliminado




Por Edinei Dantas

Os representantes do futebol baiano não estrearam bem na edição 2014 da Copa do Brasil. Pior para o Bahia de Feira que perdeu por 2 a 0 e já foi eliminado. No jogo em que o Timão atacava e o Tremendão apenas se defendia, aos 31 minutos do primeiro tempo o time visitante abriu o marcador com Luciano, no segundo tempo o Bahia de Feira teve um pênalti não marcado pelo árbitro e aos 43 minutos o golpe fatal. Luciano novamente marcou e classificou o Corinthians sem a necessidade do segundo jogo. Mas claro, não poderia deixar de ser sem uma ajudinha da arbitragem.

Já o Vitória jogou muito mal no Paraná e foi golpeado pelo J.Malucelli aos 20 minutos da primeira etapa com Bruno Batata cobrando pênalti. O Leão só chegou ao empate aos 34 minutos do segundo tempo com Alan Pinheiro, que até que enfim fez alguma coisa.

Jogando em Minas Gerais o Bahia também não apresentou um bom futebol e foi surpreendido pelo Vila Nova logo no começo da partida, aos 3 minutos o veterano Macini abriu o marcador. O Tricolor só conseguiu empatar aos 30 minutos do segundo tempo com gol de Rafinha.

Com os resultados a dupla BaxVi vai fazer o jogo de volta em Salvador precisando apenas de um empate em 0 a 0. Antes disso tem BaxVi, na Arena Fonte Nova, a partir das 16 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar