35ª CIPM/Iguatemi vence bem na abertura do Campeonato do CPRC-A



 
 Por Edinei Dantas

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, a abertura do 1º Campeonato de Futebol Society dos policiais militares do CPRC-Atlântico. Uma das favoritas da competição, a equipe da Rondesp Atlântico, que se reforçou com três jogadores campeões da Copa da APPM-BA 2013/2014 pelo 18º BPM/Pelourinho, o melhor goleiro da competição o soldado Marcos Leandro, e os soldados Caldeira, e Amâncio, se deu bem sem precisar entrar em campo. Isso porque o time da 49ª CIPM/São Cristóvão sofreu imprevistos e não pode comparecer levando WxO.

Dentro de campo deu o time do Major Arnaldo, comandante da 35ª CIPM/Iguatemi, que venceu a 11ª CIPM/Barra por 3 a 1. Treinada pelo Tenente Guanaes a 35ª CIPM mostrou melhor entrosamento, toque de bola mais refinado e abriu o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo com o Soldado Campos Lima. Voluntarioso o time treinado pelo Capitão Bruno chegou ao empate com gol do Subtenente Jucimar, aos 15 minutos, ainda da primeira etapa, que teve duração de 20 minutos. No segundo tempo prevaleceu a melhor qualidade técnica de 35ª CIPM, que balançou as redes mais duas vezes com o Soldado Costa Santos, dando números finais ao confronto, que teve arbitragem dupla com o Sargento Miguel e o Soldado Paixão. 


Antes da bola rolar o Comandante do Comando do Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico – Coronel Anselmo Brandão, fez uma breve preleção falando do objetivo da competição idealizada pelo tenente Ismael Lellis: “Buscamos uma oportunidade para fugir do nosso cotidiano de trabalho, que é repleto de muito stress, bem como incentivar os policiais a cuidarem da saúde na busca por um melhor condicionamento físico”, salientou ele. Participaram ainda da abertura do campeonato os majores Fernando, Arnaldo, Sandes Junior e Marcelo Barbosa, o Capitão Anselmo, além do grande radialista da Rádio Sociedade e Rádio Metrópole Tony Carneiro, que aceitou nosso convite e irá prestigiar o certame e divulgar nas resenhas da Equipe os Campeões da Bola da 101,3 FM. Vale registrar ainda a presença de uma guarnição do Salvar com ambulância à disposição para atender qualquer incidente.



Na próxima sexta-feira, 4 de abril, a primeira rodada terá sequencia com o jogo entre a 39ª CIPM/Boca do Rio-Imbuí x 12ª CIPM/Ondina-Rio Vermelho e o encontro entre a 58ª CIPM/Cosme de Farias x 41ª CIPM/Federação. As partidas acontecem simultaneamente a partir das 8 horas, nos campos da Arena Imbuí.










Logo mais publicaremos vídeo com os melhores momentos e os gols do jogo. Acompanhe também no www.jornalisando.com. Outras fotos no facebook: Satnad Ienide

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega