[Copa do Brasil] Ney Franco revela mudanças para a estreia do Vitória na Copa do Brasil





A estreia do Vitória na Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (19), contra o J. Malucelli, no Paraná. O time terá mudanças em relação a equipe que venceu a Juazeirense, por 3 a 2, no último sábado (15). Com o retorno do zagueiro Rodrigo Defendi, que não entrou em campo no último duelo porque acompanhou o nascimento do seu filho, o argentino Jonathan Ferrari, que até agora não agradou a torcida rubro-negra, deve voltar a compor o banco de reservas.

Outro jogador que deve voltar ao time é o volante Luiz Gustavo. O atleta foi expulso contra a Catuense e desfalcou o Leão na última partida. O técnico Ney Franco, nada satisfeito com o atual sistema defensivo do rubro-negro, poderá utilizar Luiz Gustavo na defesa ao lado de Matheus Salustiano. Dão também briga por uma vaga.

"Vai ter algumas mudanças. Não só de peças, mas de posicionamento dentro de campo. Para o jogo de quarta a gente precisa não só pegada, mas de mais disposição. Acho que vai ser mais parelho, mais equilibrado, na parte física", explicou Ney Franco.

Os jogadores Hugo e Souza, recém-contratados e treinando a todo vapor na Toca do Leão, não irão fazer suas estreias contra o J. Malucelli. Segundo Ney Franco, ambos estão sendo preparados para atuar no clássico BaVi, no próximo domingo (23), na Arena Fonte Nova.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar