Associações se reúnem com Comandante Geral na sede da APPM-BA




Por Edinei Dantas

As associações representativas da PMBA e dos Bombeiros Militares se reuniram com o Comandante Geral Coronel Alfredo Braga de Castro e o subcomandante Coronel Eleutério, no final da tarde desta terça-feira, 25, na sede da APPM-BA, a fim de fazer os anseios da tropa chegarem ao Governador Jaques Wagner, antes da Assembléia do Dia 15. Na oportunidade o tenente coronel Edmilson Tavares, o sargento Agnaldo Pinto, o deputado Capitão Tadeu e o vereador Marcos Prisco fizeram uso da palavra para reforçar, junto ao Coronel Castro, a importância da aprovação das reivindicações, principalmente o subsídio, o plano de carreira e os 25 anos para o efetivo feminino, além da remuneração dos policiais da reserva.

As solicitações foram endossadas também por representante das outras associações presentes: AOAPM, 2 de julho e a Associação dos Sargentos. As associações continuarão se reunindo todos os dias a fim de discutir as ações de busca por benefícios para a tropa e uma nova reunião com o comandante geral deverá acontecer antes do dia 15, quando deverá ser apresentado algum posicionamento do Governador.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem