BaxVi vai decidir Campeonato Baiano




Por Edinei Dantas

13 vezes campeão baiano contra apenas 6 títulos do Bahia nos últimos 10 anos, o Vitória garantiu sua vaga na final de 2014 neste domingo, 30, em Pituaçu. Apresentando talvez sua melhor partida na temporada o Leão espancou impiedosamente o Bode e goleou por 6 a 0. Souza fez seu primeiro gol com a camisa do Vitória logo no início do jogo e Hugo também desencantou fazendo 2 a 0. Ainda na primeira etapa Juan pegou sobra do goleiro após cobrança de falta de Airton e decretou a goleada. Aos 21 minutos do 2º tempo Airton fez mais um belo gol cobrando falta, Willian Henrique fez o 5º gol em bela jogada e novamente Airton, chutando forte, de primeira, da entrada da área fez Vitória 6 x 0 Vitória da Conquista.


O adversário do Vitória na Final vai ser o Bahia que teve dificuldade para eliminar o Serrano ao empatar em 1 a 1 em Teixeira de Freitas e um apertado 1 a 0 neste sábado, 29, na Arena Fonte Nova.

O primeiro jogo da decisão vai acontecer no próximo domingo, 6, na Arena Fonte Nova e o segundo no dia 13, em Pituaçu. O Vitória joga pela vantagem dos dois resultados iguais.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador