Vamos celebrar Dia da Poesia lendo muito!!!!




Hoje é o dia da Poesia!!! E como é delicioso ler boas poesias né? Para homenagear os tão queridos poetas de nossa terra, o Jornalisando indica um poeta atual, evangélico e que lançou recentemente os livros de poesias muito bons. Conheça um pouco sobre e acesse um site que reúne algumas de suas obras. O Clamor da Paz - 

http://marivaldohora.wordpress.com/2012/08/17/o-clamor-da-paz/


Marivaldo E. Hora, é morador do subúrbio ferroviário de Salvador/BA, desde o seu nascimento. É dinâmico, comunicativo e sociável. Começou a frequentar a escola a partir dos 9 anos, pouco tempo depois de ser alfabetizado, já criou o hobby de escrever mensagens e poemas. Fato notado pelos seus pais e 11 irmãos. Na fase da adolescência escrevia várias mensagens de amor para um de seus irmãos entregar as suas namoradas, com isso conseguia admiração de quem as recebiam. Pai de 2 filhas, Gleicijane da Silva Hora e Maíse Laiane da Silva Hora, desempenha funções de vigilante e agente de portaria, e nas horas vagas dedica-se a escrever mensagens de amor, diversão, fé, otimismo, etc. Como ele mesmo diz: "diga o tema, que eu faço o poema". Autor dos livros de poesias: o primeiro intitulado de PALAVRAS DE AMOR DE AMOR E FÉ e o segundo ENCANTO POÉTICO. Homem do povo, canta para o povo. Louva o que deve ser louvado mostrando sua admiração por aqueles trabalhadores simples, mas tão importantes numa sociedade. Com um dom que honrar a literatura baiana, multifacetado e humano, esse poeta cheio de fé e esperança leva belas mensagens aos seus leitores de uma forma clara e suave.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar