Guarnição da 15 CIPM prende Suspeito De Roubar Turistas Em Itapuã

Três jovens foram presos suspeitos de assaltar um casal de turistas colombianos no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações do comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major André Pereira Borges, uma unidade foi acionada pelas vítimas depois de serem abordados em frente a Vila Militar da Aeronáutica na noite de segunda-feira (03). 
Depois de realizarem rondas na região, os policiais conseguiram prender Bruno Azevedo de Aquino, e os irmãos Lucas dos Santos Santana e Mateus dos Santos Santana, moradores de Itinga, em Lauro de Freitas. Com o grupo os policiais encontraram uma arma e um aparelho celular dos turistas.O trio foi apresentado na 12ª Delegacia Territorial (DT).
Depois da prisão, outras vítimas foram para a delegacia e reconheceram o grupo. Todos permanecem à disposição da Justiça. Eles respondem pelos crimes de assalto, ameaça e porte ilegal de arma.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador