Bahia acerta empréstimo do meia Régis por duas temporadas

Depois de um longo período de negociações, o Bahia chegou a um acordo com o meia Régis. O jogador, que pertence ao Sport e estava emprestado ao Palmeiras, assina contrato com o Tricolor por duas temporadas. A equipe baiana tinha a concorrência de times como América-MG, Vasco, Criciúma e  Chapecoense, mas o jogador preferiu atuar em Salvador, de acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com. Régis deve chegar à capital baiana nesta quarta-feira.
Pouco aproveitado no Verdão, o nome de Régis surgiu com força na pauta tricolor logo após o acerto com o meia Renato Cajá, ainda no fim do mês passado. Procurado pela reportagem, o Tricolor baiano, como de praxe, não confirmou o acerto. No Fazendão, o novo reforço da equipe vai reencontrar o atacante Hernane, com quem jogou no Sport, em 2015. 
Régis, de 23 anos, fez sucesso em 2015 com a camisa do Sport. Contratado pelo Rubro-Negro no final de 2014 por R$ 2 milhões – com vínculo até 2019 -, ele fez 58 partidas, com 14 gols marcados. No início deste ano, o Palmeiras venceu a concorrência com o Santos e contratou o jogador por empréstimo, com possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos para uma aquisição em definitivo.
Régis foi contratado pelo Palmeiras em janeiro, mas não foi muito aproveitado por Marcelo Oliveira e Cuca. Elogiado durante a pré-temporada, o meia não conseguiu emplacar uma sequência entre os titulares. Em quase seis meses de clube, foram apenas quatro partidas com a camisa alviverde e nenhum gol marcado.

Na semana que antecedeu a estreia palmeirense no Brasileirão, Régis foi barrado e sequer viajou com o grupo para Atibaia, onde Cuca trabalhou com os atletas por quatro dias. Desde então, o atleta vinha treinando em horários alternativos na Academia de Futebol.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar