Comandanta da 19 CIPM concede entrevusta à Mare FM

O Major Leão foi o convidado da vez, para esclarecer alguns tópicos da segurança pública em Paripe,  e a atuação dos policiais da 19º CIPM. O Comandante deixou claro que chegou para fazer um trabalho forte na região de Paripe e Ilha de Maré e que vai combater a criminalidade na região, seja furto e roubo, tráfico de drogas, poluição sonora e até mesmo crimes de trânsito.

Leão, começou o bate papo já de forma descontraída, comentando sobre o resultado do campeonato baiano com o Vitória sendo campeão, no entanto, a partida rendeu operação da PM em Paripe, quando um Guarda Municipal fora de serviço acabou atingindo com um disparo de arma de fogo, um homem nas nádegas.

Sobre um duplo homicídio que aconteceu em Canaã em setembro do ano passado, quando a área ainda era comandada pelo Major Elson, o novo comandante revelou, que pouco antes de começar a entrevista, a PM de Paripe prendeu um dos envolvidos no caso.

Na conclusão da entrevista o Major Leão disse que vai continuar fazendo o trabalho como deve ser feito e que vai intensificar blitz em locais e horário diferentes para conseguir eficácia na operação.

Vale lembra ao leitor que o Programa Fala Comunidade tem apresentação de Cleidison Bomfim e vai ao ar diariamente na Maré FM 87,9 ou no aplicativo rádios net.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador