Saeb realiza primeiro leilão de bens móveis do Estado em 2016

O primeiro leilão de bens móveis do estado da Bahia neste ano de 2016 acontecerá na próxima sexta-feira (13) em Salvador, no bairro da Pituba, no Real Classic Bahia Hotel. A visitação aos itens disponsíveis estará disponsível, segundo a Secretaria de Administração da Bahia (Saeb), a partir desta segunda-feira (9) o período de visitação aos itens que integram o processo. Ao todo, serão alienados 232 lotes entre veículos e sucatas de automóveis, sucata ferrosa, peças de embarcações marítimas, materiais hospitalares, eletrônicos e de informática, além de móveis diversos. 
De acordo com a Saeb, que promove o evento, a expectativa é de que sejam arrecadados quase R$ 1 milhão, a ser revertido para a conta única do Tesouro Estadual. O maior número de itens a serem leiloados é o de carros, totalizando 168 unidades, avaliados conjuntamente em mais de R$ 900 mil.
Os leilões estaduais integram as ações para a qualificação do gasto público com o objetivo de combater o desperdício na máquina estadual, investindo os valores economizados no reaparelhamento da estrutura administrativa. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação