POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM FORMOSA DO RIO PRETO, IBOTIRAMA E SANTA MARIA DA VITÓRIA



Texto e Fotos: Equipe CPR-Norte

Nos dias 02 e 03 do corrente de mês, foram realizadas solenidades com uma justa homenagem aos Policiais Militares da 86ª CIPM / Formosa do Rio Preto, 28ª Ibotirama e 30ª CIPM / Santa Maria da Vitória, por tempo de serviço e pelos relevantes serviços prestados à corporação. O Coronel PM Paulo Salomão Comandante do CPRO, representando o Comandante Geral da PMBA Coronel PM Anselmo Alves Brandão, presidiu as solenidades para homenagear os agraciados.

Adicionar legenda
Na manhã de segunda-feira (02/05), foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Formosa do Rio Preto à outorga de medalhas por tempo de serviço de 10, 20 e 30 anos para Policiais Militares lotados na 86ª CIPM. O Coronel PM Paulo Salomão - Comandante do CPRO, Major PM Elpídio - Comandante da 86ª CIPM e o Presidente da Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto Sr. Hermínio Cordeiro dos Reis fizeram a entrega de medalhas aos policiais militares agraciados. Esteve presente na solenidade o Sr. Onélio Medeiros Chefe de Gabinete, Sr. Samuel Ribeiro da Silva – Presidente da CDL e o Sr. José Arnaldo dos Santos de Souza - Presidente do Conselho de Segurança de Formosa do Rio Preto (CONSEFORP) e demais autoridade locais. 
Policiais Militares agraciados da 86ª CIPM / Formosa do Rio Preto – Em continência ao Pavilhão Nacional
No final da tarde de segunda (02/05), a solenidade foi realizada no auditório do CETEP na cidade de Ibotirama, com a presença das autoridades Coronel PM Paulo Salomão Comandante do CPRO acompanhado Ilmº Sr. Cesar Augusto Carvalho Juiz de Ibotirama, Maj PM Antônio Jorge Lopes de Oliveira Comandante da 28ª CIPM, Maj PM Gilmar Carrilho Comandante da 4ª CIPM / Macaúbas, Sr. Delegado de Polícia Dr. Jenivaldo, Sr. Adeilton dos Santos Cruz Presidente da Câmara de Vereadores de Ibotirama, autoridades  civis e militares locais e convidados que prestigiaram a solenidade de entrega de medalhas de bronze (10anos) e prata(20 anos) ao policiais militares pelo efetivo serviços na corporação.
Policiais Militares agraciados da 28ª CIPM / Ibotirama – Em continência ao Pavilhão Nacional
Curta nossa Fanpage...

Cumprindo o roteiro das solenidades de outorga de medalhas, na manhã de terça 03/05, foi presidida no Auditório da Unopar, na cidade de São Felix, a congratulação aos Policiais Militares da 30ª CIPM. Solenidade que contou com as presenças do Maj PM Mário Augusto dos Santos Cabral Comandante da 30ª CIPM, Sr. Amário dos Santos Santana Prefeito de Santa Maria da Vitória, Sr. Plinio Leite Vice Prefeito, Sr. Ezio Pires da Silva Presidente da Câmara de Vereadores de São Felix, Sr. Paulo Sergio Normanha de Carvalho Coordenador do DPT e demais autoridades locais.
Autoridades de Ibotirama e região presente na solenidade de Outorga de Medalhas da PMBA.

            No discurso de encerramento o Coronel PM Paulo Salomão afirmou: “É uma satisfação está no território da bacia do rio corrente, onde por dois anos trabalhei aqui como Capitão, e fui bem acolhido por todos, é uma grande satisfação hoje sendo Comandante Regional do nosso querido Oeste Baiano, que detemos somente um quarto do território da Bahia para cuidar. Esta é uma solenidade muito significativa, porque é um reconhecimento de um trabalho silencioso que a gente desenvolve ao longo da carreira, considerado como obrigação, claro, porque nós escolhemos essa profissão, mas também, devemos reconhecer os méritos daqueles que tem lutado diuturnamente para fazer com que, a nossa terra, a nossa Bahia ainda esteja em níveis aceitáveis de convivência. Então, os policiais hoje agraciados, é uma forma de resgate do Comando Geral da Corporação porque há muito tempo não se fazia isso, reconhecendo os méritos, o denodo, a abnegação, de todos esses servidores públicos, que lutam no dia a dia, inclusive com sacrifício da própria vida, sem medir esforços, para que tenhamos uma Bahia de paz, é a PM e a comunidade na corrente do bem, e que tenhamos paz social, condições de crescer, de desenvolver nossos municípios, nossa terra, independente de todas as adversidades que a gente consiga enfrentar, e gostaria de parabeniza-los, persigam essa meta, sejam honestos, leais, fieis a Deus e a seu povo, a nossa comunidade”. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades