Futebol Baiano não ver a cor do triunfo na 4ª Rodada do Brasileirão Séries A e B.


Por Edinei Dantas

A dupla BaVi não conseguiu vencer na quarta rodada do Brasileirão 2016. No sábado (28) o Bahia foi ao Rio de Janeiro, e saiu levando 2 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa o Tricolor reagiu e com gols de Luisinho e Danilo Pires empatou o jogo. Embalado o Vasco fez mais dois e o time baiano apenas descontou com Bruno Gallo. Final Vasco 4 x 3 Bahia.

Já na Arena Fonte Nova, neste domingo (29), Vitória e Atlético-MG fizeram um jogo feio de se ver e o Galo abriu o marcador no primeiro tempo. O Vitória melhorou na segunda etapa e empatou com Kieza, destaque para o belo lançamento de Victor Ramos. Foi o quarto gol do K9 na competição em quatro jogos. Ponto positivo para Willian Farias que voltou a jogar muito bem. Negativo para Vander que, além de não jogar nada, saiu vaiado e ironizou o torcedor, apoiado por parte do banco de reservas liderado por Euller que também não vem jogando nada. Mancine vai ter que tomar providências.

O resultado voltou a tirar o Bahia do G4. O esquadrão caiu para a 6ª colocação com 7 pontos e volta a campo já nesta terça-feira (31), jogando na Arena Fonte Nova contra o Náutico, a partir das 19h15. O Timbu goleou em casa o Sampaio Correa por 5 a 0 e ocupa 8ª colocação.


O Vitória volta a campo na quinta (02), em Juiz de Fora, onde vai enfrentar o Flamengo, que nesta rodada venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar