Veículos serão leiloados com valores abaixo do mercado pela Transalvador

A Transalvador fará um leilão de cerca de 250 veículos apreendidos por infrações de trânsito, nesta quinta-feira (5), a partir das 10h, no Auditório do Hotel São Salvador, na rua Dr José Peroba, Nº 244 - Stiep. Na oportunidade, carros e motos serão oferecidos com valores abaixo do mercado.
Os interessados em participar do leilão podem participar presencialmente do evento ou através dosite do leilão. Para participar online é preciso fazer o cadastro no site. A estimativa da empresa é leiloar entre 95% e 98% dos lotes.
(Foto: Divulgação)
Os lotes serão arrematados pelos maiores valores ofertados e o lance mínimo é de R$ 100. Poderão participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos e com CNPJ/CPF, documento de identificação com foto e comprovante de endereço. O pagamento do bem arrematado será à vista, acrescido de 10% referente às despesas com o leilão e comissão de leiloeiro que será pago à vista, via boleto bancário.
Antes do leilão, os interessados podem visitar o pátio do Rodando Legal, na Rua Professor Plínio Garcêz Sena, em Mussurunga I, entre os dias 02 e 04 de maio, das 8h às 12h e das 14 às 16h. Informações pelo telefone: (71) 3602-9130.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar