Evento promove palestras e atividades em saúde mental em Salvador

No próximo dia 20 de maio, a partir das 16h30, acontece no auditório do Planserv, na Avenida ACM, em Salvador, a palestra sobre a importância dos vínculos sociais na reorganização emocional e psíquica de pacientes. A abordagem será apresentada pelas psicólogas Renata Souza e Tamires Sapucaia, do Espaço Nelson Pires, e integra a programação do evento que objetiva aproximar pacientes, familiares e sociedade em geral.
 
Para participar das atividades, que acontecem das 8h às 17h, é necessário realizar inscrição pelo e-mail prevencao.saudemental@planserv.ba.gov.br ou no local, até lotação do espaço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-4763. O encontro marca o Dia da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. 
 
Atividades no Espaço Nelson Pires 
 
O dia 18 será um momento a mais de recreação e convívio entre pacientes e familiares do Espaço Nelson Pires. O dia incluirá atividades de relaxamento, show musical, atividades de alongamento e lúdicas
 
Fundado em 1954 pelo professor Nelson Soares Pires, o Espaço Nelson Pires nasceu com o objetivo de ser uma instituição voltada para o exercício, ensino e pesquisa em Saúde Mental. O Espaço Nelson Pires preocupa-se em ser um local ativo na construção desta história, assumindo o compromisso de contribuir para torná-la possível e oferecer uma assistência de melhor qualidade a pessoas em sofrimento psíquico.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional