Clube Olimpico, Vitória foi representando por atletas na passagem do Fogo Olimpico

A passagem da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 terá participação do Esporte Clube Vitória. O atleta e coordenador técnico do Vitória/FSBA, Maicon França, será um dos privilegiados a carregar um dos principais símbolos da mais importante competição esportiva do planeta.

"Me sinto lisonjeado em ser convocado para conduzir a Tocha Olímpica, ainda mais por ser o Brasil o país-sede. Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Vitória e ao meu apoiador, a Technico Comercial e Equipamentos, por serem grandes incentivadores do judô. Gostaria de valorizar também a Confederação Brasileira de Judô por fazer parte grandes projetos sociais, como o Avança Judô, e também à Faculdade Social da Bahia por ser uma instituição que dá todo o apoio ao esporte olímpico".

Já a nadadora Mônica Veloso foi convidada pela Nissan, patrocinador dos Jogos, para participar da passagem da Tocha Olimpica pela capital baiana. A paratleta rubro-negra estará nesta terça-feira (24), às 18h, em outro ponto de passagem da Toca, o Farol da Barra.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando