#JornalisandoBaVi - Bahia empata no final e entra no G4




Por Edinei Dantas

O Vitória completou o 8º BaVi sem vencer, mas continua tendo mais triunfos que o Tricolor na competição nacional. Porém para o torcedor Rubro Negro ficou mesmo a frustração de ainda não ter vencido o arquirrival neste ano. As mães leoninas comemoraram quase o jogo todo, desde os 37 minutos da primeira etapa, quando Souza, o Caveirão, abriu o marcador de Cabeça após cobrança de escanteio.

Foto: A Tarde
Mesmo vencendo o Vitória não jogava bem. Destaque apenas para o estreante Alemão que deu maior consistência à zaga e apareceu como um xerifão enquanto esteve em campo. O Bahia tocava melhor a bola e chegava com mais facilidade ao ataque, mas sem conseguir sucesso nas finalizações até os 45 minutos do segundo tempo, quando Pará assumiu a responsabilidade, invadiu a área e chutou forte para deixar tudo igual. Placar final Bahia 1x1 Vitória.

Apesar do mando de campo ter sido do Bahia, o resultado terminou animando mais ao torcedor Tricolor pela circunstância do empate e porque o pontinho conquistado colocou o Esquadrão no G4 do Brasileirão com 7 pontos. Já o Vitória segue sem vencer BaVi este ano, o último triunfo foi o 7 a 3 no Dia das Mães do ano passado, e caiu para a 12ª Colocação com 5 pontos.

O Bahia já volta a campo nesta quarta-feira, 14, para enfrentar o América-MG, a partir das 19h30, pela Copa do Brasil, precisando vencer ou empate com gols. O Vitória descansa e só entra em campo domingo, 18, para enfrentar o Palmeiras, em Pituaçu, a partir das 18h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional