#JornalisandoMMA - T-Rex, treinado por Soldado da PMBA, vai defender cinturão nesta quinta, 29.




Por Edinei Dantas




O campeão peso pena (até 66 Kg) do MMA, Marcelo T-Rex, que é treinado pelo soldado do 18º Batalhão de Polícia Militar do Pelourinho – BPM - Gilmar Mota, vai defender o cinturão nesta quinta-feira, dia 29, em Maceió, contra Mauricio Faccção, no Coliseu Extreme Figth 10.

Oriundo do Jiu-jítsu Marcelo “T-Rex” une a técnica apurada com uma força descomunal, enquanto Facção, que é conhecido como o Chael Sonnen Brasileiro ou Facsonnen já enfrentou os principais atletas do peso, conquistando vitórias importantes e até o cinturão de um grande evento nacional.

O combate tem tudo para ser um dos mais empolgantes da noite e poderá ser assistido ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

 
Na corporação há 19 anos, Gilmar Mota é treinador de boxe há quinze, e tem em seu time nomes importantes do MMA como Amanda Nunes, conhecida como a “Leoa dos Ringues”. Ela é campeã mundial, sul-americana e brasileira de jiu jitsu, além de vice-campeã brasileira de boxe na categoria peso pena e é a primeira lutadora brasileira de Mixed Martial Arts (MMA) contratada pelo Ultimate Fighting Championship (UFC).



Serviço:

Coliseu Extreme Fight 10

Quinta-feira, 29 de maio de 2014, às 20h
Ginásio do Sesi, Maceió – AL
Card até o momento:
Disputa de cinturão categoria até 66 kg
Marcelo “T-Rex” Palombo (Fight Club Bahia) vs Maurício “Facção” Santos (Centurion Fight | Draculino Team)

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando