#JornalisandoGospel - Adoração, Inovação e solidariedade no Clama Bahia 2014

 




Por Edinei Dantas

Aconteceu na manhã deste sábado, 17, o lançamento do maior evento de música gospel do nosso estado, o Clama Bahia 2014, que neste ano ocorrerá mais cedo, no dia 9 de Agosto, a partir das 17 horas, no Parque de Exposições da Bahia. 


Um coquetel foi oferecido para imprensa e parceiros do projeto idealizado pelo missionário Reinevaldo Silva, que, emocionado, falou do que ele chamou de quase uma profecia durante uma conversa com um amigo quando afirmou: “Em 20 anos a música Gospel será algo revolucionário e dominará o mercado”. E hoje é justamente o que é observado, com grandes gravadoras seculares disputando os principais cantores evangélicos. E há 9 anos ele assumiu o desafio de fazer acontecer o Clama Bahia, que acontecia no Wet’n Wild, mesmo sob muita desconfiança. “Com a graça de Deus chegamos até aqui e muita coisa ainda está por vir”, continuou Reizinho, como é conhecido, revelando outras novidades desta edição. Entre elas o encerramento com o Cantor André Valadão da Som Livre, o sistema de som que deve ser o mais moderno e nunca utilizado em Salvador, mesmo nos maiores eventos seculares, e os ingressos, que serão em formato diferente das outras edições, com código de barra. Este ano haverá também a Cortesia Solidária, que serão ingressos concedido à parceiros, mas que ao invés de serem gratuitos custarão R$ 5,00 (cinco reais) e 1 KG de alimento não perecível para ajudar a instituição SOS Criança.



Ainda de acordo com o Missionário Reinevaldo neste ano ocorrerá o projeto Clama Rondônia, extensão do Clama Bahia, na praça, com entrada mediante entrega de 1 KG de alimento não perecível, no dia 20 de Setembro. Além disso, ele revelou que recebeu convite da Arena Fonte Nova, e iniciaram as negociações para que nos 10 anos do Clama Bahia, completados no próximo ano, o evento ocorra naquele mega empreendimento esportivo e cultural, e que já abrigou eventos de âmbito mundial.

Participaram ainda do evento a diretora executiva da Som Livre Cláudia Fontes e o vereador Alberto Braga, além da apresentação musical empolgante de Pierre Onassis e do vencedor do 2º Festival de Música, também promovido pelo missionário Reneivaldo, no mês de fevereiro, Izaias Pertrelly, que também se apresentará no Clama Bahia como um dos Prêmios conquistados.

Os preços dos ingressos ainda não foram definidos, e devem ser divulgados em breve.

Algumas fotos do evento:











Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional