#PMComunidade - É Hoje!!! Final do concurso Garota Comunidade BCS 2014





Acontece hoje, dia 20, a partir das 14 horas, no Fiesta Convention Center, no Itaigara, a grande final do Concurso promovido pelas Bases Comunitárias de Segurança do Nordeste de Amaralina, ligadas 40ª CIPM da PMBA, e que premiará quatro garotas, uma de cada bairro participante, Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho. 



As 12 finalistas serão avaliadas por uma banca ímpar de jurados em dois desfiles, sendo a nota final a média das notas obtidas. Havendo empate, este será desfeito com mais um desfile das candidatas empatadas. Desta ultima etapa restarão 04 (quatro) candidatas, consequentemente, as vencedoras do concurso. Às vencedoras serão concedidos prêmios individuais, bolsas para cursos profissionalizantes e oportunidade de seguir carreira profissional em algumas das empresas parceiras, entre elas a Wella Professionals, que está  produzindo as candidatas durante esta manhã.

Além da Wella, o concurso conta com a parceria da Ética Cosméticos, Revlon Professional, One Models, Criolos, Nutri Hair e Fiesta Bahia Hotel.

Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista DRT:. 2579
Contato: 9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador