#JornalisandoFutebol - Vitória leva vantagem em BaVis no Brasileirão


Quando Wilton Pereira Sampaio apitar o início da partida, estará começando o vigésimo quinto clássico BaVi válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Nessa competição, o duelo é marcado por muito equilíbrio. O Vitória conquistou oito triunfos, o Bahia sete e houveram nove empates. O Tricolor balançou as redes adversária em 23 oportunidades e o Rubro-Negro 22 vezes.
 
Os últimos confrontos, ocorridos em 2013. Houve empate na primeira partida, 0 a 0, e no segundo encontro o Tricolor venceu por 2 a 0, ambos jogos na Fonte Nova.
 
Por sinal, nessa praça esportiva houveram 313 jogos entre as duas equipes. O Bahia venceu 129 jogos, o Vitória ganhou 81 e aconteceram 103 pontos. O Tricolor marcou 367 gols contra 276 pelo Rubro-Negro.
 
No confronto de logo mais, às 18h30, o Bahia pode igualar a marca de triunfos no Brasileiro contra o rival, o Vitória pode ampliar a vantagem ou ser mantida diferença em caso de empate.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos