#CPRC-Ação - 2ª Fase do Campeonato dos Policiais do CPRC-A




Acontece nesta sexta-feira, 23, a 2ª Fase do Campeonato de Futebol dos Policiais Militares do CPRC-Atlântico da PMBA. A partir das 8 horas a melhor equipe da competição até aqui, a 12ª CIPM/Ondina-Rio Vermelho, vai encarar a 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina; e a Rondesp Atlântico vai enfrentar a 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio. Já a partir das 9 horas será a vez da 26ª CIPM/Brotas jogar contra a 41ª CIPM/Federação, e a 35ª CIPM/Iguatemi vai enfrentar a 15ª CIPM/Itapuã. A partir desta fase os jogos serão no sistema Mata-Mata, classificando-se o vencedor. Em caso empate a vaga será decidida nas disputas de pênaltis.


Com uma média de 2,8 gols por partida o campeonato terá sua fase semifinal realizada já na sexta-feira seguinte, dia 30, com os quatro classificados da 2ª Fase. Os dois times classificados para a final se enfrentarão no dia 6 de junho. Os jogos ocorrem nos campos da Arena Imbuí, ao lado do Shopping Caboatã.

Texto e Foto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579
Contato: 9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar