[PMBA Cidadania] Semifinal do 1º Concurso Garota BCS acontece nesta quinta, 8




 


Acontece nesta quinta, 8, a partir das 14 horas, a semifinal da primeira edição do Concurso Garota Comunidade BCS, promovido pelas Bases Comunitárias da Polícia Militar da Bahia ligadas à 40ª CIPM. Após seleções internas desde a abertura das inscrições no início do mês de abril, a competição, que premiará as mais belas garotas moradoras do Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, e que tenham entre 16 e 22 anos, chega a sua penúltima etapa. A eliminatória ocorrerá no Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina, no Beco da Cultura, onde está funcionando a Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina.  

As 24 candidatas classificadas para a penúltima etapa irão desfilar diante de uma banca composta de 05 (cinco) jurados formados por representantes da comunidade e técnicos. A avaliação das candidatas será feita individualmente por cada jurado, em notas de 0 (zero) a 10 (dez). Se eventualmente houver empate, este será decidido através de mais um desfile entre as candidatas que estiverem empatadas. Se classificarão para a final três candidatas de cada bairro.

A final ainda sem data definida irá ocorrer no Hotel Fiesta. As candidatas serão avaliadas por uma banca ímpar de jurados, sendo a nota final, a média das notas obtidas nos dois desfiles. Havendo empate, este será desfeito com mais um desfile das candidatas empatadas. Desta ultima etapa restarão 04 (quatro) candidatas, consequentemente, as vencedoras do concurso, uma representante de cada um dos Bairros participantes. Às vencedoras serão concedidos prêmios individuais e bolsas para cursos profissionalizantes.

O concurso também conta com a parceria da Wella Professionals, Ética cosméticos, Revlon Professional, Blog do CSU, One Models, Criolos, Nutri Hair e Fiesta Bahia Hotel, e cobertura do www.jornalisando.com.
Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista DRT:. 2579
Contato: 9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar