Vitória empata, se classifica, mas é vaiado pelos torcedores


O empate classificou o Vitória, mas não tapeou o torcedor. Em mais uma partida sofrível, o Leão chegou a ser dominado pelo Anapolina, clube que por enquanto não está classificado nem para a Série D do Brasileirão.

Foi o time de Anápolis que abriu o marcador aos 33 minutos do 1º tempo com Pedro Oldoni. O Vitória só conseguiu empatar na 2ª etapa, aos 34 minutos, com Rogério.

De bom no jogo só a campanha do Marketing do Leão. «Quando a vida terminar para alguém, pode começar para outro». Nas camisas o escudo estava colado com velcro e nas substituições o jogador que saia tirava o escudo de sua camisa e colava na camisa do jogador que entrava. Este por sua vez colocava no lugar do escudo do que saia uma mensagem de doação de órgãos.

Além do simbolismo, o gesto fez quem transmitia o jogo falar sobre o grande déficit de doadores da Bahia, alertando o torcedor.

Na Segunda etapa da competição o Vitória vai enfrentar o ASA de Arapiraca. O Rubro Negro deve ficar aproveitar a parada para reformular o elenco.   

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando