Eli Soares é confirmado na 3ª Edição do Vem Louvar, em Ubatã

O cantor gospel Eli Soares confirmou presença na 3ª Edição do Vem Louvar que acontece no dia 02 de maio,  na Praça do Fórum, em Ubatã. Segundo Adailton Santos, o Dai, promoter do evento, a expectativa é reunir pelo menos 3 mil pessoas. “Será mais um culto em adoração a Deus. Já elaboramos a grade de show. Este ano teremos Eli Soares, que também é um grande adorador e já é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Sem dúvida, faremos mais um evento marcado pela paz, pela adoração e pelo amor de Deus”, disse Dai.

Ainda segundo o promoter, os trabalhos de divulgação do evento começarão já nos próximos dias. “Estávamos finalizando detalhes de contratos, mas agora está tudo acertado, assinado. Começaremos nas próximas semanas os trabalhos de divulgação. Montaremos uma grande estrutura para receber o povo de Deus”, finalizou Dai, que já trouxe para Ubatã outros grandes expoentes da música gospel, a exemplo de Thalles Roberto, Anderson Freire, Som & Louvor e Marcos Nunes. Em tempo, Sonorização e Iluminação ficaram com a Mix Som, uma das empresas mais conceituadas do segmento no estado.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado