Noite de louvor no Wet’n Wild reúne adoradores

Por Edinei Dantas

Uma noite e madrugada de adoração, louvor e celebração ao Altíssimo aconteceu na última segunda-feira (20), no Wet’n Wild. A produção do evento venceu a expectativa de chuva, a novidade de um evento em dia útil, embora em véspera de feriado, e atraiu milhares de adoradores. Apesar de ter realizado o evento em um local coberto, a fé dos irmãos foi recompensada por Deus que segurou a chuva até a última apresentação, quando o “arrocha adoração” começou e o céu chorou emocionado em saber que seu povo estava aproveitando todos os ritmos para louvor do criador. Exagerei não foi?! rs Vamos em frente...

O Jornalisando.com(o) sempre esteve presente, registrou a presença do povo, as atrações e entrevistou alguns convidados como Juliano Son do Livres para Adorar, Laiz Peradeles e Márcio Moreno. Por falhas técnicas não entrevistamos Fernanda Brum, mas vamos disponibilizar nesta matéria a entrevista que fizemos com ela no Salvador em Adoração em 2007 e que já foi vista mais de 7 mil vezes do Youtube.



A revelação da noite foi Laiz Peradeles que deu um show no Adoração &Louvor.  Surpreendeu com um vozeirão lindo, sacudiu e levou o povo de Deus a adorar com releitura de sucessos e autorais. Outra ótima atração foi o Ministério Adoração Metropolitana da IBAM. Nos intervalos o público curtiu ainda grupos de dança e coreografias ao som de músicas de adoração.



Fernanda Brum – e o seu Ministério Profetizando às Nações arrebentou! Ela foi ótima!!! Cantou novos e antigos sucessos com novas roupagens e emocionou. Um dos auges de sua apresentação foi um verdadeiro puxão de orelha no público. Enquanto muitos exploram a falta de conhecimento da massa, dentro e fora da igreja, ela alertou o povo a se informar, a ler, a conhecer nossa história, o comunismo, o socialismo, a política, dentre outros. Exortou o público a ler a bíblia para não ser manipulado por quem quer que seja.






Juliano Son e os músicos da Banda Livres para Adorar também mostraram porque formam uma das bandas mais queridas do gospel nacional. Com novos e antigos sucessos eles despacharam o sono do público já na madrugada.









O cantor Márcio Moreno encerrou a noite colocando o povo de Deus para arrochar com suas versões de sucesso da Música Gospel, em ritmo da sofrência, ops! Segundo Moreno arrocha gospel é adoração!!!!




Foi tudo muito bom e nós aproveitamos para agradecer a produção do evento em nome do Cleidisom Bomfim pela coragem de organizar a segunda edição do Adoração&Louvor e ao irmão Manuel Neto pela disponibilidade e atenção durante todo o evento. Que venham os próximos. Lembrando que parte da arrecadação será destinada às obras sociais do Ministério Batista do Pelourinho – MBP. #‎euadorei

Veja abaixo vídeos das entrevistas:








Fotos e Vídeos: Edinei Dantas e Gleicijanny Hora


Confira todas as fotos do Evento no álbum da nossa fanpage. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações