Jovens Presbiterianos se reúnem em Encontros Regionais pelo Brasil


Por Edinei Dantas

Olá nobres Presbiterianos. Estejamos orando pelos irmãos da Mocidade das Igrejas Presbiterianas da Bahia, que estão embarcando neste momento ou já estão a caminho de Fortaleza, onde participarão do Encontro Regional Nordeste. Além de momentos de descontração serão dias de oração pelos jovens brasileiros que vêm sendo tão bombardeados por ataques do “iniquio” (sic).

Oremos também pelos jovens Presbiterianos do Brasil que irão participar dos Encontros do Centrooeste, em Goiânia, Sudeste, em Vitória-ES, e Sul, em Campo Mourão-PR, em especial pelo presidente nacional, Da Hora Junior, que neste feriadão terá que percorrer todos os encontros visitando cerca de 2000 jovens e percorrendo 15 mil Km em cinco dias.

Para nós que por motivos diversos não pudemos ir, resta orar e acompanhar através de vídeos e fotos. Portanto meus nobres, não deixem de nos enviar para divulgação. Deus esteja com todos.

#peregrinaçãoump2015
#ernordeste2015 em Fortaleza
#ercentrooeste2015 em Goiania
#ersudeste2015 em Vitória-ES
#ersul2015 em Campo Mourão-PR
#Servosunsdosoutrospeloamor
#umpoficial
Facebook.com/sitejornalisando
Whats App - (71)9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?