#‎JornalisandoDenuncia‬ - IMINÊNCIA DE DESASTRE NO CONJUNTO DORON

As fortes chuvas que assolam a cidade do Salvador nestes dois últimos dias também ameaçam os moradores do Conjunto Doron.

Os imóveis situados no entorno do Campo de futebol do Doron, conhecido como Campão, Rua Edgar Santos, estão ameaçados com o deslizamento da encosta (fotos anexas). Na tarde de ontem as fortes chuvas levaram medo aos moradores pela iminência de um desastre.


O alambrado do campo que já estava comprometido pela ação do tempo, agora ameaça a vida dos desportistas que utilizam o equipamento.

A Associação dos Moradores do Conjunto Doron já havia solicitado à Prefeitura e a CONDER a contenção da encosta e reforma do campo, mas nada aconteceu de concreto até o momento.

Hoje, com a continuação das chuvas, os deslizamentos se repetiram aumentando o temor dos moradores que esperam uma ação pró-ativa da Prefeitura e CONDER para evitar uma tragédia.








Fonte: associação de moradores do Doron

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar