Cúpula da segurança elogia policiamento na Micareta de Feira. Veja Vídeos e fotos...



Texto e Fotos: Edinei Dantas

O Jornalisando.com acompanhou de perto a visita da cúpula da segurança pública da Bahia à Feira de Santana. A equipe chegou à princesa do sertão no final da tarde da última sexta-feira (26), onde acompanhou e apoiou a tropa em mais um evento de grandes proporções, além de garantir as melhores condições de trabalho para os policiais e para diversão com segurança dos foliões.

A primeira parada foi em um excelente espaço de lazer, o RS Eventos, onde os policiais militares de outras cidades ficaram alojados. Um espaço amplo com quartos climatizados e colchões da melhor qualidade, área de jogos com Xbox, jogos de mesa e tabuleiro, campos de futebol gramado e vôlei de praia, piscina, sessão de cinema. Um amplo e confortável espaço de alimentação e comida de qualidade. Já em um espaço montado especialmente para as policiais femininas o Centro Maria Felipa disponibilizou profissionais para cuidar da beleza, com manicures e cabeleireiras. Com o objetivo de manter os policiais informados, o Departamento de Promoção Social esteve realizando palestras com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito das atividades que estão sendo disponibilizadas pelo departamento.

Clique na imagem para ampliar





Já pela noite, procedeu-se a caminhada com contatos com a Tropa em pontos base, nos elevados e nos circuitos da festa. Os líderes da segurança pública caminharam todo o percurso da Micareta de Feira, invadindo a madrugada de sábado (27). Junto ao comandante geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão, estavam o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o subsecretário de Segurança pública, Ary Pereira, o delegado geral Bernardino Brito, e o comandante do Policiamento Regional Leste, Coronel Adelmário Xavier, além do comandante de Operações Policiais Militares, Coronel Uzeda.















Eles acompanharam também o funcionamento do camarote da Polícia Militar que conseguiu estar ainda melhor que os de Salvador, após os ajustes feitos pelo novo comandante geral. Na área vip o Coronel Anselmo recebeu os cumprimentos dos artistas que passavam nos trios elétricos, entre eles Xandy do Harmonia do Samba e Vina Calmon da Banda Cheiro.


Na manhã do Sábado (27), houve a tradicional reunião de balanço da Micareta. De acordo com os líderes da segurança pública a tropa está demonstrando, em mais um ano, grande desenvoltura para dar segurança ao folião de uma das maiores Micaretas do Brasil. Na oportunidade, presenciou-se e o Jornalisando.com registrou uma fotografia que bem reflete a filosofia de atuação da nossa tropa, e o quanto sentimos a comunidade engajada com a causa que a polícia militar defende, a Paz Pública.


O comandante geral, coronel Anselmo Brandão, não poupou elogios aos guerreiros. “Os policiais militares empregados na Micareta de Feira deram um show de profissionalismo, dedicação e busca incessante por prestar um serviço público de qualidade aos foliões”.


Videos dos balanços feitos pelo Comandante Geral e Pelo Secretário




O trabalho da Polícia Militar da Bahia na Micareta de Feira de Santana está primoroso. Parabéns a todos e todas que, através de um grande esforço profissional, vêm garantindo mais uma Micareta de paz e tranquilidade. Abaixo, algumas palavras proferidas hoje na reunião de avaliação:
Posted by Coronel Anselmo Brandão on Sábado, 25 de abril de 2015


Secretário de Segurança, Maurício Barbosa, faz balanço do terceiro dia da Micareta de Feira de Santana.
Posted by Jornalisando.com on Sábado, 25 de abril de 2015

Veja outras fotos abaixo, e se você tem Facebook acesse e curta nossa Fanpage para saber mais: facebook.com/sitejornalisando

Nossos policiais civis atendendo ao cidadão



Camarote da PM















 


































































































































Reunião de Balanço da Micareta































Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar