Neto perde Pênalti, mas Vitória vence na Copa do Brasil



Por Edinei Dantas

O Vitória não conseguiu eliminar o jogo de volta contra o Anapolina, mas conquistou um triunfo importante para a partida de volta e manteve a sequencia de três triunfos desde a trágica eliminação no Baianão. Bom para o presidente Raimundo Viana, apelidado pelo torcedor rubro negro de Matusalém, que chega como pé quente. O Leão enfrentou uma equipe consciente de suas limitações, e que por isso esteve mais preocupada em se defender e aventurar alguma coisa no contra ataque esporadicamente. E nem eles esperavam que aos 14 minutos abririam o marcador e justo com Pedro Oldoni que no Leão não fez nada. Na frente no marcador os donos da casa se fecharam ainda mais e partiam no contra ataque. Neto Baiano ainda perdeu um pênalti na primeira etapa. O Vitória esteve em cima, mas somente no segundo tempo veio a virada. Primeiro o empate com Rogério aos 24 minutos, e dois minutos depois Luis Gustavo deu o triunfo ao Rubro Negro.

No dia 15 o Leão volta a enfrentar o Anapolina, desta vez no Barradão, podendo perder até por 1 a 0 que estará classificado para a próxima fase. Até o fechamento desta edição a Jacuipense estava perdendo por 1 a 0 para o Paraná Clube em Riachão do Jacuipe. O jogo estava no segundo tempo.


Anapolina x Vitória

Estádio Jonas Duarte

Anapolina: Wágner; Marcelo Ferreira, Cris, Neto Pierin, Da Silva; Leandro (Johnathan), Rodriguinho (Sandrinho), Felipe Baiano, Felipe Brisola; Viola, Pedro Oldoni (Jacó). Técnico: Gilberto Pereira.

Vitória: Fernando; Romário, Ednei, Luiz Gustavo, Mansur; Amaral, Flávio (Maracás), Jorge Wagner (Dakson), Vander; Rogério (Euller), Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador