[Série B] Vitória vence Naútico e milagrosamente aumenta chances de acesso

Suspiro de um moribundo ou gostar de fortes emoções, o certo é que quando ninguém mais tinha esperança o Vitória vem aumentando as chances de voltar a primeira divisão.

Na tarde deste sábado, 22, o Leão venceu o Náutico, no Barradão, por 3 a 2 e com a derrota do Americana para a Portuguesa pelo mesmo placar ficou a apenas três pontos do G- 4.

Outro resultado importante para o acesso do Rubro Negro foi a derrota do Sport, em casa, para o Goiás, mantendo os Pernambucanos em quinto com 48 pontos, empatado com Bragantino e Criciúma.

O Vitória aparece na oitava colocação com 47 pontos, e matematicamente só depende dele para subir. No jogo de hoje o Leão rugiu alto aos 21 minutos do primeiro tempo com Fábio Santos cobrando pênalti. Na segunda etapa o Náutico empatou logo aos seis minutos com Rogério, mas Marquinhos em dois golaços, deu alívio a nação Rubro Negra. O Timbu tentou jogar água no leite Baiano com Rogério novamente marcando, mas o tempo acabou e o Vitória venceu por 3 a 2.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 29, a partir das 16h20, em varginha, contra o Boa Esporte.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar