[Serviço] Comunidade da Santa Cruz está a 4 dias sem atendimento médico por falta de energia elétrica


Por Edinei Dantas
 
A falta de respeito que a prefeitura de Salvador está praticando em toda a cidade toda a população ver perfeitamente. Mas gostaria de focar no descaso para com a Saúde dos moradores do Bairro Santa Cruz, recentemente agraciados com uma Base Comunitária de Segurança, que estão sem atendimento médico desde a última segunda-feira, 24. O problema foi causado pelas chuvas dos últimos dias. Ou melhor, a chuva se aproveitou da falta de cuidado dos órgãos responsáveis pelo Posto Médico da Santa Cruz, que permitiu que a unidade colecionasse pontos crônicos de infiltração, causando um pequeno curto circuito elétrico em decorrência das chuvas, deixando toda unidade sem luz.

Desde a segunda-feira, 24, prepostos da Coelba se revezam em busca de uma solução, mas até este exato instante, o problema continua. Enquanto isso, o Prefeito estava lá pertinho, nesta quinta-feira, 27, pela manhã, reinaugurando mais uma escola municipal, na tentativa de varrer um pouquinho da sujeira que macula sua imagem.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas