[Série A] Bahia segue invicto contra cariocas e empata no Rio

Por Edinei Dantas

Foto do Correio*



O Bahia repetiu no Rio de Janeiro a trajetória do seu arqui-rival horas antes em São Paulo. Saiu na frente, cedeu o empate e a virada, e chegou ao empate em 2 a 2. A diferença foi a qualidade da partida e do adversário. O Tricolor enfrentou o atual quarto colocado da competição e com ele travou uma disputa digna de primeira divisão. O empate manteve o Bahia na zona da Sulamericana com 34 pontos, mas pode cair uma posição caso o Ceará vença em casa o Figueirense neste domingo, 9.

O Esquadrão abriu o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo com Souza, que aproveitou para devolver a provocação de Elkeson no empate do primeiro turno em Salvador, dançando a coreografia do pagode “Chore na Minha”. Este foi o resultado da primeira etapa.
No segundo tempo o Botafogo reagiu e empatou com Alex aos 11 minutos e virou o jogo com Caio dois minutos depois. Porém aos 15, novamente Souza, deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Final do jogo Botafogo 2x2 Bahia.

O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, a partir das 21h50, contra o Cruzeiro, em Pituaçu.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos