[Noticias Policiais] Soldado da PM bate carro de frente com caminhão na Via Parafuso

do Correio*

Um soldado da Polícia Militar ficou bastante ferido após se envolver em uma acidente de trânsito no km 2 BA-535, conhecida como Via Parafuso, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), por volta das 7 horas da manhã deste sábado (8), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

Janderson de Souza da Costa, 24 anos, conduzia um Siena, placa JRU 2307, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário, e era dirigido por José Nilton Silva da Cruz, que teve apenas ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. 

O soldado, lotado no 12ª Batalhão da Polícia Militar, teve traumatismo craniano e quebrou os dentes, segundo agentes do posto policial do Hospital do Subúrbio. Ele passa por procedimento cirúrgico, mas está estável e não corre risco de morrer. No momento do acidente, Janderson conduzia seu carro particular e não estava a serviço da PM.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[PMBA em Notícias] Tenente Ben Hur assume 2ª CIA da PM da Bahia sediada em Lapão

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?