[Notícias Policiais] Pai e filho são presos com drogas e arma em Narandiba


Segundo a polícia, eles estavam com cerca de 200 pedras de crack, 150 trouxas de maconha e 150 de cocaína, além de uma escopeta calibre 12

Um homem de 40 anos e seu filho, de apenas 16, foram flagrados em uma abordagem de rotina de agentes da 23ª Companhia Independente da PM com cerca de 200 pedras de crack, 150 trouxas de maconha e 150 de cocaína, avaliados em cerca de R$ 10 mil reais, além de uma escopeta calibre 12, no bairro de Narandiba, em Salvador. 

José Carlos da Hora Costa e seu filho, de iniciais C.H.B.C.,  foram flagranteados na rua da Gás, na localidade conhecida como Babilônia, enquanto vendiam drogas na entrada de uma rua, segundo agentes da 23ª CIPM, que realizaram a operação sob a coordenação do Major Cesar. Outros suspeitos teriam fugido ao perceber a presença da polícia no local. 

Ambos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro da Pituba, onde prestaram os primeiros esclarecimentos e confessaram participar do tráfico de drogas na região.

Em seguida, José Carlos foi conduzido para o Complexo Policial dos Barris e seu filho foi apreendido na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Há suspeita que os presos tenham envolvimento com homicídios em Salvador.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso