[Notícias Policiais] Segurança na reabertura dos bancos é garantida pela polícia militar


Por Edinei Dantas

Após ser prejudicada por 21 dias sem atendimento bancário, a população de Salvador teve que enfrentar filas e tumultos para colocar em dia seus pagamentos, nesta terça-feira, 18. A agonia só não foi maior porque a sensação de insegurança e medo das ações dos assaltantes foi diluída por causa da operação preventiva realizada pela polícia militar, principalmente nas agências do centro da cidade.

De acordo com o Tenente Coronel Anselmo Alves Brandão, comandante do 18º BPM/Centro Histórico, todos os comandos de Companhias e Batalhões potencializaram o policiamento nas agências, tanto na parte externa como interna. “Houve aumento do efetivo com policiais divididos em duplas nas entradas das agências para amenizar os tumultos, apoio do policiamento motorizado do grupo de ações rápidas, o Garra, além do Esquadrão Águia e das Viaturas no entorno coibindo as saidinhas bancárias.

Segundo o Capitão Sílvio Rosário, comandante da 4ª Cia que cobre umas das regiões de maior concentração de agências bancárias da cidade, a Avenida 7 de Setembro, não foram registradas ocorrências criminosa na região durante todo o dia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Manhã de Saudade: PMBA homenageia turma de oficiais formada em 1968

[Consumidor] Passagem para R$ 2,50 será cobrada a partir de hoje

[Oportunidade] Mais de mil vagas para concursos na Bahia

MORRE LÍDER DA MELHOR TORCIDA QUE O VITÓRIA JÁ TEVE

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional