PMBA é homenageada com medalha “Mérito Tamandaré”

Veja outras fotos deste evento em nossa fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia foi condecorado com a medalha “Mérito Tamandaré”, pelos relevantes serviços prestados à Marinha do Brasil. A homenagem aconteceu durante solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira (14), no 2º Distrito Naval, no Comércio. A cerimônia celebra o Dia do Marinheiro, comemorado em 13 de dezembro, data de nascimento do Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, patrono da Marinha do Brasil.

O coronel Anselmo Brandão agradeceu e estendeu a homenagem para todos os policiais militares de sua tropa. “Obrigado à Marinha, através do vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros, pela honraria recebida. Aqui eu represento os cerca de 30 mil policiais militares da Bahia. Temos uma parceria com a Marinha que continuará sendo fortalecida em defesa do cidadão baiano”, disse o comandante.




Receberam a medalha “Mérito Tamandaré” ainda o secretário de segurança pública Maurício Barbosa, entre outras autoridades. Estudantes de escolas públicas foram premiados no concurso de redação da “Operação Cisne Branco”.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar