Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Veja outras fotos deste evento em nossa fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia foi condecorado com a medalha “Mérito Tamandaré”, pelos relevantes serviços prestados à Marinha do Brasil. A homenagem aconteceu durante solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira (14), no 2º Distrito Naval, no Comércio. A cerimônia celebra o Dia do Marinheiro, comemorado em 13 de dezembro, data de nascimento do Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, patrono da Marinha do Brasil.

O coronel Anselmo Brandão agradeceu e estendeu a homenagem para todos os policiais militares de sua tropa. “Obrigado à Marinha, através do vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros, pela honraria recebida. Aqui eu represento os cerca de 30 mil policiais militares da Bahia. Temos uma parceria com a Marinha que continuará sendo fortalecida em defesa do cidadão baiano”, disse o comandante.




Receberam a medalha “Mérito Tamandaré” ainda o secretário de segurança pública Maurício Barbosa, entre outras autoridades. Estudantes de escolas públicas foram premiados no concurso de redação da “Operação Cisne Branco”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]