#JornalisandoRecomenda - Filmes em Cartaz - Alvin e os Esquilos, Bem casados e Chico Buarque

Curta nossa fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando

Por: Edinei Dantas

Nos últimos dias voltei à frequência costumeira e agradável de ir ao cinema. Embora reconheça que o leque de opções tem sido cada vez menos interessante, minhas três últimas sessões foram agradabilíssimas e o Jornalisando não poderia deixar de #Recomendar.

Ainda não assisti a febre Star Wars, até porque sou resistente a febres, mas assisti com minha filha Alvin e os Esquilos Na Estrada. Muito bom, divertido, reflexivo, bem legal.

O brasileiro Bem Casados entrou na minha lista por acaso. Já o havia rejeitado em outro momento e quando fui para assistir Chatô, por falta de opção, acabei assistindo ele mesmo. Muito bom também! Boa trilha, enredo, e muito divertido também. Um banho de interpretação de Alexandre Borges e Camila Morgado.


E finalmente nesta quarta-feira (23), fui pela primeira vez no Cine Belas Artes da Ufba, última opção para assistir em um horário possível ao documentário Chico, o Cantor Brasileiro.  A história de Chico Buarque muito bem narrada pelo mesmo e pela finada Marília Pera. Riqueza de entrevistas e uma trilha sonora fantástica com algumas músicas muito bem interpretada por outros cantores nacionais e até de Portugal. Vale a pena conferir a vida deste grande artista que também conta partes da história do nosso país.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar