Policiais, Bombeiros e Servidores da SSP concluem cursos de especialização

Confira todas as fotos em breve em nossa Fanpage: Facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Três cursos de especialização para policiais, Bombeiros e outros servidores foram concluídos na tarde desta terça-feira (15), em evento ocorrido no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia. Iniciativa da Polícia Militar da Bahia, com apoio do SENASP e Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública, os cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos, Especialização em Gestão Pública e Especialização Contra Incêndio e Resgate foram realizados pela Universidade Salvador - UNIFACS.

O comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão enalteceu a capacitação dos policiais. “Temos valorizado estas especializações com vistas a uma corporação mais preparada e eficiente. Estamos num processo de reaparelhamento do modelo de gestão de nossa corporação com recursos humanos mais capacitados.  A sociedade atual exige policiais cada vez mais preparados, sobretudo no campo intelectual. Parabéns aos concluintes”, disse ele.


Realizaram os cursos, Oficiais Bombeiros Militares, Oficiais da PMBA, Policiais Civis, Policiais do Departamento de Polícia Técnica e servidores da SSP.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar