Receita Federal não atende nesta segunda (28) por falta de ESTAGIÁRIOS!!!

Curta nossa Fanpage e saiba sempre mais - Facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Um dos órgãos públicos que mais desrespeitam o contribuinte não cansa de nos lembrar do saudoso ex-governador Octavio Mangabeira, quando ele dizia “Pense num absurdo, na Bahia há precedentes”. Após ter me frustrado algumas vezes na tentativa de resolver pendências tendo que aceitar a desculpa de que o SISTEMA CAIU, na manhã desta segunda (28), consegui reservar entre três ou quatro horas para ir ao órgão. Isso porque, estamos em período de fim de ano em que o movimento cai muito. Em dias normais separe logo 12 horas para garantir ser o primeiro a ouvir que o sistema caiu.

Pois bem, acertei que estaria quase vazio, mas não imaginava que nem os estagiários iriam. E mais, custei a acreditar que estes têm tanta importância a ponto de anular o funcionamento de um órgão como a Receita Federal.


E olhe que eu já fui estagiário! Sei da importância do mesmo. Mas entender que a Receita Federal não me atendeu hoje, terei que voltar amanhã, por falta de estagiário foi demais pra mim.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar